22/03/24
Atropelado pelas circunstancias, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) precisou antecipar a saída de Luan Alves da Agência Municipal de Meio-Ambiente para tentar estancar a sangria provocada pela operação da Polícia Civil, mas nomeou Nadim Meme Neto, chefe de gabinete e aliado de Luan Alves e sei pai no órgão, na presidência.
Luan pediu exoneração, mas seu desejo era ficar até dia 06 de abril, prazo de descompatibilização para quem deseja ser candidato. A decisão foi tomada em comum acordo entre Luan e Rogério Cruz e manteve a família Alves no comando do órgão.
“Sigo almejando outros projetos para nossa cidade, pensando e idealizando Goiânia”, destacou direcionando as palavras a Rogério Cruz. “Quero te agradecer pelo tempo que o senhor me deu para ser seu auxiliar e fazer políticas para o meio ambiente. Tô muito feliz e quero deixar claro: O senhor pode contar comigo em qualquer situação. O senhor está nos meus projetos e estará no futuro”, pontuou em vídeo divulgado nas redes sociais.
Rogério também agradeceu Luan pela trajetória durante o período que esteve na administração. “[Quero] agradecer por todo o empenho e agradecer sua dedicação em todas as pastas que você passou na gestão. Você adquiriu uma bela e boa experiência para que você possa manter seu projeto aceso e adiante. Eu só tenho a desejar que você tenha sucesso na sua jornada, independente de qual seja ela. Com a experiência adquirida, você terá grande relevância. Eu tenho só a agradecer tudo que você fez na AMMA.”