23/03/24
Após a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) ser alvo de uma operação da Polícia Civil por suspeitas de fraudes em licitações, o presidente Luan Alves, filho do deputado estadual Clécio Alves (Republicanos), anunciou sua saída do cargo na gestão municipal. A exoneração, divulgada nesta sexta-feira, 22, já está oficializada no Diário Oficial do Município. Para substituí-lo, foi empossado o advogado Nadim Neme Neto, também aliado do parlamentar.
Em um vídeo ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), Luan explicou sua decisão de deixar o cargo, afirmando estar buscando novos projetos. Embora originalmente planejasse deixar a presidência da Amma em 5 de abril, ele antecipou sua saída.
"Queria agradecer por esse tempo em que tive a oportunidade de ser seu auxiliar, de implementar políticas públicas em prol do meio ambiente. Estou muito feliz e quero deixar claro: o senhor pode contar comigo em qualquer situação", expressou Luan. O prefeito também agradeceu pelo empenho de Luan em sua gestão e desejou sucesso em seus futuros empreendimentos.
O novo presidente da Amma, Nadim Neme Neto, é um advogado com atuação em Goiânia, Palmas, São Paulo e no Distrito Federal. Ele possui experiência como membro da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), além de ser pós-graduado em Processo Civil e Direito Civil. Antes de assumir a presidência da Amma, ocupou o cargo de chefe de gabinete do órgão e foi conselheiro seccional da OAB-GO.