Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Agenor Mariano afirma que gestão Rogério Cruz é sabidamente ‘incompetente e deliquente’

25/03/24

O presidente metropolitano do MDB, Agenor Mariano, afirmou ao Jornal Opção que a gestão Rogério Cruz é “sabidamente incompetente” e que o cidadão goianiense não merecer viver em uma cidade que também tem uma “gestão delinquente”. A declaração foi dada no contexto da Operação da Polícia Civil que investiga um suposto esquema de corrupção na Prefeitura de Goiânia.

Desde o rompimento do MDB com o prefeito Rogério Cruz, Agenor Mariano esteve fora da Prefeitura. Na época, ele declarou não ser “parte de uma quadrilha” ao citar suspeitas de ilegalidades que já haviam. “Esses fatos, lá em abril de 2021, quando do nosso rompimento, apensas suspeitávamos. Hoje vão se materializando com as investigações”, disse

Para o ex-vice-prefeito da Capital, qualquer pessoa que ocupa função pública está sujeita a ser investigada. Agenor afirmou ainda que a operação contra a gestão Rogério Cruz traz indícios de crimes graves e os citados terão que prestar esclarecimentos.

Ao fazer uma avalição da administração Cruz, Agenor destacou ter respeito pela pessoa do Rogério, mas destacou que como prefeito, ele deixa muito a desejar. “Ele não soube gerir quando se encontrou no comando do Paço, se perdeu na imensidão do Poder Público Municipal; se apequenou; cedeu à pressão de concorrentes interessados no poder; não construiu; e acabou se perdendo. Atribuo essa incompetência à sua inexperiência com o Executivo”.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.