28/03/24
Leandro Marcos Gomes Pereira, conhecido como Cota, de 26 anos, é apontado pela Polícia Civil como o assassino do empresário e lutador de MMA, Paulo Henrique Biano Rodrigues de 27 anos. Leandro é um traficante conhecido da polícia na região da Vila Canaã em Goiânia e seria ligado a uma facção criminosa.
O crime aconteceu no dia 12 de março, dias depois de uma discussão iniciada por um desentendimento na saída de festa. A vítima teria pedido desculpas, após identificar que Leandro era reconhecido como um traficante perigoso da região, no entanto, o acusado não aceitou o pedido de perdão.
Leandro, e um homem identificado como Yuri Tomaz, foram indiciados por homicídio com dois agravantes (motivo torpe e por dificultar a defesa da vítima). O traficante foi preso como a mesma roupa que usava no momento do crime, o que teria facilitado a identificação da autoria.
O inquérito foi encaminhado pela Polícia Civil ao Ministério Público de Goiás com o pedido de indiciamento no dia 22 de março, o traficante segue preso e à disposição da justiça.