02/04/24
Nadim Neme, ex-chefe de gabinete da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), assumiu o comando do órgão, dias após o pedido de exoneração de Luan Alves, alvo de operação da Polícia Civil que investiga supostas fraudes na pasta.
Segundo o jornal, o novo presidente da Amma falou com exclusividade ao veículo. Advogado com atuação na área imobiliária, Nadim Neme Neto também foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).
Sobre a operação da Polícia Civil que investiga corrupção na Agência e em outros órgãos da prefeitura, Nadim pediu que não haja “pré-julgamentos”. “Eu acredito que (os envolvidos) vão entrar com suas defesas e que eles podem entrar com um pedido de trancamento do inquérito policial pois vão apresentar suas provas”, disse.
Sobre sua atuação na agência, Neme diz que pretende dar continuidade ao trabalho de Luan. “Foi um excelente presidente, colocou a cidade no topo do reconhecimento mundial como Goiânia a cidade verde, a cidade das árvores”, conta. Ele comentou ainda que pretende desenvolver novos projetos e que o foco será na “sustentabilidade”.