Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


‘Ferrari deveria se dar por suspeito depois daquelas declarações’, afirma Caiado

21/12/23

Em entrevista ao Chega pra Cá da jornalista Cileide Alves, na última quarta, 20/12, o governador Ronaldo Caiado (UB) voltou a criticar o conselheiro do TCE Edson Ferrari e suas relações estreitas com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

“O conselheiro Ferrari deveria se dar por suspeito, depois daquelas declarações todas de que vai retaliar todos os adversários do chefe dele”, disse Caiado, em referência a falas do conselheiro em ligações interceptadas com autorização do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em 2006, e que serviram de base para decisão judicial que afastou Ferrari do cargo, em 2019.

No áudio, Ferrari também agradece várias vezes a Marconi e chega a dizer que o novo prédio do TCE levaria o nome dele, Marconi. E mais: Ferrari ainda diz que “falaram lá em Brasília que eu tinha tomado posse em seu gabinete tamanho era meu comprometimento com você, uai”.

No áudio, Marconi reclama também de um discurso do conselheireiro Sebastião Tejota e elogia os demais discursos. Ferrari concorda com a crítica e ainda diz que não tem que falar “cartilha, esses trens” na solenidade, reafirmando as críticas ao Tejota. Confira o áudio aqui: https://www.vozdegoias.com.br/noticia/99/ouca-em-audio-edson-ferrari-diz-que-quem-tentou-sacanear-marconi-nao-vai-ficar-incolume

Assista ao episódio do Chega pra Cá com o governador Ronaldo Caiado:


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.