Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Mais um: Kitão abandona PSD de Vanderlan e foi para partido de Caiado

03/04/24

O vereador Lucas Kitão saiu do PSD, partido liderado por Vanderlan Cardoso, para se juntar ao União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado. Além disso, Kitão retirou sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia para apoiar Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), que também migrará para o mesmo partido.

O movimento foi acertado em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, 2, que contou com a presença do governador Caiado, que é presidente do União Brasil em Goiás, e do próprio Sandro Mabel. A mudança de partido e de apoio político foi oficializada pelo vereador também na terça-feira.

Ao explicar sua decisão, Lucas Kitão destacou a importância de apoiar um projeto que considere mais benéfico para Goiânia, deixando de lado interesses pessoais. O vereador também aproveitou para alfinetar o senador Vanderlan Cardoso, seu antigo correligionário, ao afirmar que todo pré-candidato deveria ter a mesma postura de priorizar o bem da cidade sobre projetos individuais.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.