Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Após fazer namorada refém, agente da SMM é morto pela PM

07/04/24

Acusado de manter a namorada, depois de fazê-la refém, o agente de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia, Vinicius Vieira Brito, foi morto ao tentar avançar sobre os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Segundo o que a namorada de Vinicius relatou à polícia, ela chegou ao apartamento dele, em um prédio na Rua 7, no Centro, e, por três dias foi proibida de sair do local. A mulher contou ainda que que durante esse tempo, ele falava palavras desconexas e a agrediu em várias oportunidades.

Na madrugada do último domingo, moradores em situação de rua chamaram a polícia, depois de ouvirem gritos de socorro vindos do apartamento. Os policiais que atenderam ao chamado constataram que a mulher estava sendo mantida em cárcere privado.

A porta do apartamento teve que ser arrombada pelos policiais, que encontraram o homem agarrado ao pescoço da mulher e falando a todo instante que iria matá-la. Segundo a PM, a equipe tentou negociar com Vinícius, mas em dado momento ele libertou a namorada e partiu para cima dos policiais, tentando alcançar a pistola de um deles.

Na tentativa de contê-lo, os militares efetuaram disparos nas pernas e braços do agressor, que acabou morrendo antes da chegada do socorro médico. No apartamento os policiais encontraram caixas de remédio tarja preta e porções de um pó branco que eles acreditam que seja cocaína.

O agente de trânsito estava afastado das suas funções, há 6 meses, para tratamento psiquiátrico e lutava contra uma depressão profunda.

A SMM divulgou uma nota de pesar pela morte do agente.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.