Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Marconi se irrita com Hélio de Sousa e arranca ele da presidência do PSDB de Goiás

10/04/24

O ex-deputado estadual Hélio de Sousa foi destituído da presidência estadual do PSDB pelo ex-governador Marconi Perillo. O substituto escolhido para liderar a sigla é o deputado estadual Gustavo Sebba. A decisão veio após um episódio que desagradou Perillo e o deixou irritado, que foi a decisão do prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, ter deixado o PSDB para se filiar ao PL.

A mudança de partido de Leonardo Menezes, ocorrida nos últimos dias do prazo de filiações, foi determinante para o afastamento de Hélio de Sousa da presidência do PSDB em Goiás. O ex-deputado, natural de Goianésia e com laços familiares com o prefeito, disse ter optado por se afastar da liderança da sigla após a decisão do prefeito e para não deixar Marconi Perillo mais chateado depois do fiasco realizado por ele em nível nacional.

Hélio de Sousa justificou sua posição, explicando que questões familiares influenciaram em sua decisão. "Meus netos são sobrinhos dele", afirmou o ex-deputado.

Por sua vez, o novo presidente do PSDB em Goiás, Gustavo Sebba, destacou que seu foco será ampliar o número de candidaturas tucanas em todo o estado. "Vamos trabalhar os filiados para aumentar a quantidade de chapas de vereador e de candidatos a prefeito e vice-prefeito", adiantou.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.