22/04/24
O prefeito de Goiânia Rogério Cruz (SD) parece ter achado a saída para a má avaliação que acomete sua gestão. O gestor contratou um novo marqueteiro, e essa contratação tem sido a aposta para tentar reverter sua impopularidade.
O novo integrante se tornou o único assunto da gestão da prefeitura. O estrategista Paulo Moura já trabalhou com políticos como Marcelo Crivella (Republicanos) e Wellington Dias (PT). E agora tem o desafio de tornar o nome de Rogério Cruz competitivo para buscar a reeleição.
Vale lembrar que o antigo partido de Rogério, o Republicanos, já não acredita que ele seja um nome viável para o pleito deste ano e, por isso, não garantiu a legenda para a disputa. Coube ao prefeito buscar de última hora o Solidariedade, do secretário de Infraestrutura, Denes Pereira.
Rogério, que não consegue entregar obras e nem resolver a crise do lixo, tenta agora ser notícia com a contratação de um profissional que quer melhorar sua imagem. O problema é que a percepção do eleitor não parece tão simples assim de ser mudada.