Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Coleta de lixo: jornalista diz que Rogério Cruz faz economia em detrimento da segurança

23/04/24

O apresentador do JA2, Luciano Cabral, deu uma invertida no prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), após uma declaração de que “sai mais em conta pagar o vídro de um carro” quebrado pelo caminhão de varrição que pagar dois servidores.

Emocionado como nunca, mas perdido como sempre, o empolgado prefeito confessou que os caminhões de varrição contratados pela prefeitura pode sim acertar uma pedra em algúem, mas os estudos apontam ser mais barato pagar um vidro que excesso de servidores usados na poda de grama.

“O prefeito falou que foi uma decisão técnica da Comurg ao optar por essa economia em detrimento da segurança. A gente sabe que não é só a segurança dos funcionários, mas tem pedestre, motociclista e até o motorista que pode ser atingido por uma pedra”, rebateu o apresentador.

A declaração foi dada durante a apresentação dos caminhões que vão custar meio bilhão de reais (R$ 470,3 milhões) por dois anos. A gafe o ato falho do prefeito é mais uma prova do improviso e de como ele topa qualquer ideia que chega à sua mesa por auxiliares ávidos por resolver problemas complexos com soluções milionárias e “simples”.

 Assista ao vídeo: https://globoplay.globo.com/v/12539607/


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.