Goiânia, 21/10/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Serviço realizado pela Comurg sem tela de proteção causa prejuízo

09/05/24

O já precário serviço de roçagem realizado pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) tem gerado uma série de prejuízos para os moradores da capital, especialmente para motoristas e comerciantes. A ausência do uso de telas de proteção durante o trabalho dos funcionários da Companhia tem resultado em danos freqüentes a comércios, como mostrou uma reportagem da TV Anhanguera nesta quarta-feira, 8.

O caso mais recente ocorreu no Jardim Fonte Nova, na Região Noroeste de Goiânia, onde uma pedra atingiu o vidro de uma loja de roupas durante a roçagem. Felizmente, como destacado na reportagem, ninguém ficou ferido. No entanto, os danos materiais ficaram evidentes. 

Em declaração à também TV Anhanguera, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), afirmou que considera mais vantajoso arcar com os custos dos reparos causados pelas pedras do que dispensar funcionários para segurar as telas de proteção durante o serviço. Diante disso, a Comurg afirmou que tem retomado o uso das telas e diz ter entrado em contato com a loja atingida para oferecer assistência no processo de ressarcimento.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.