13/05/24
Música que você precisa morrer antes de ouvir. Assim podemos classificar a “homenagem” do prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Solidariedade) às mães neste domingo, 12/05. Completamente fora do tom, desafinado no violão e no vocal, o desempenho do pastor licenciado se assemelha à gestão: Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente.
Ao lado da primeira-dama Thelma Cruz, o prefeito ataca os ouvidos alheios com uma melodia descompasada com uma letra que faria os jurados do The Voice abandonar para sempre suas funções. A coisa mistura “saudades das gulosemas" com “bolinho de fubá” e mais um apanhado de clichês. Assista ao final.
A tortura às mães dura pouco mais de 2 minutos e o melhor está quando termina e nos comentários, claro: “sei que vão dizer que canta muito ruim, é verdade, mas temos que reconhecer que é melhor como cantor do que gestor Goiânia que o diga”, escreveu um generoso seguidor. O redador discorda no ponto da gestão. Pela margem de erro ambos começam e terminam no dó.
Ver essa foto no Instagram