Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Passageira perde braço após acidente com ônibus do transporte coletivo em Goiânia

06/06/24

Uma idosa de 71 anos teve o braço esquerdo amputado após um acidente envolvendo um ônibus do transporte público em Goiânia. O incidente ocorreu no último domingo, 2 de junho, na Avenida Quarta Radial, no setor Pedro Ludovico. Testemunhas relataram que, ao descer do veículo, a mulher caiu no chão quando o motorista deu partida, resultando no atropelamento de seu braço.

O Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Após receber os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Na manhã da segunda-feira, 3 de junho, a equipe do jornal O Popular tentou obter informações sobre o estado de saúde da idosa, mas não recebeu retorno até o fechamento desta edição.

Em comunicado, a empresa Rápido Araguaia, responsável pelo ônibus, esclareceu que o motorista não percebeu a queda da passageira ao dar partida no veículo, o que resultou no trágico acidente. "A idosa caiu no chão e, sem perceber a queda, o motorista deu partida no ônibus e acabou passando por cima do braço dela," informou a empresa, que acionou imediatamente o apoio médico para prestar socorro à senhora. A Rápido Araguaia lamentou o ocorrido e afirmou estar fornecendo toda a assistência necessária à vítima e sua família.

O ônibus envolvido no acidente pertence à linha 020, que opera no trajeto entre o terminal Garavelo e a Praça da Bíblia. A empresa afirmou que está colaborando com as autoridades para investigar as circunstâncias do acidente e evitar que tragédias como esta se repitam no futuro.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.