11/06/24
O empresário de Anápolis suspeito de matar o próprio pai por conta de herança em Porangatu na última sexta-feira, 07/06, está foragido. A briga terminou em tiros.
Segundo testemunhas, tudo começou quando a vítima identificada como Lázaro Hipólito de Oliveira, de 81 anos, estava na porta da casa da ex-mulher para entregar abóboras de sua fazenda.
Nesse momento, o suspeito, Welington Hipólito, de 50 anos, teria chegado ao local e iniciado uma discussão com o pai. Então, teria pegado uma espingarda e disparado contra o próprio pai.
Lázaro chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Porangatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foragido
Segundo familiares que prestaram depoimento, os dois tinham uma briga antiga por causa de uma fazenda de 70 alqueires na região de Porangatu. O suspeito chegou a construir uma casa no local sem a autorização do pai.
Welington Hipólito é proprietário de uma casa de carnes que fica localizada no bairro de Jundiaí em Anápolis. Após cometer o crime, ele fugiu do local.