19/06/24
Em uma movimentação política que gerou tensão dentro do PSDB, o presidente nacional do partido e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, reuniu-se com o influencer e coach Pablo Marçal (PRTB) no dia 4 de junho, na sede do PSDB em Brasília. Marçal busca apoio para sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo, o que acabou irritando José Luiz Datena, o pré-candidato tucano ao mesmo cargo.
A reunião, que ocorreu sem aviso prévio, foi recebida com surpresa por Datena. Nos bastidores, o apresentador demonstrou seu descontentamento ao descobrir que Perillo havia recebido Marçal, potencial adversário na corrida eleitoral paulistana, e buscou esclarecimentos com as lideranças do PSDB em São Paulo.
Marconi Perillo, por sua vez, esclareceu que o encontro com Marçal foi espontâneo. "Pablo Marçal chegou sem avisar na sede da legenda e pediu para ser recebido", explicou. Perillo enfatizou que não fez qualquer promessa de apoio ao influencer e destacou sua postura aberta ao diálogo com todos os que o procuram. "Como político, não me furto de conversar com quem quer que seja", afirmou o presidente do PSDB.