Goiânia, 21/10/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Vitimização de Rogério Cruz em vídeo gravado por atriz revela total desconexão da realidade

10/07/24

Em diversos textos, o Voz de Goiás já contextualizou que o prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) não demonstra conhecimento da gestão, alguma preocupação, ou mesmo senso de urgência com as muitas mazelas enfrentadas por Goiânia nos últimos anos. Vídeo gravado por atriz e postado nas redes sociais do prefeito, que afirma que Rogério é perseguido, só há uma constatação possível: o prefeito mantém-se completamente alijado da realidade. 

O vídeo ensaia o tom que Rogério Cruz quer levar para a campanha eleitoral – produzido pelo marqueteiro Paulo Moura –, de que ele é vítima de perseguição política e que sua gestão é realizadora. No texto gravado por uma atriz, no entanto, não diz quem persegue o prefeito. Nas últimas semanas, o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas dos Municípios têm barrado licitações e contratações suspeitas de irregularidades. Ou seja, MP e TCM estariam perseguindo o prefeito? Por qual razão? 

Na Câmara Municipal, o principal foro de debate político na cidade, Rogério Cruz tem ampla maioria e aprovou quase todos os projetos que se empenhou, alguns muito polêmicos com o empréstimo de R$ 700 milhões já no apagar das luzes da gestão, algo muito incomum. 

Quanto ao isolamento eleitoral, já que Rogério Cruz não é tido como um dos principais correntes na eleição de outubro, deve-se basicamente às pesquisas de intenção de votos e, principalmente, de avaliação de seu mandato. O prefeito de Goiânia é rejeitado pela maior parte do eleitorado, que considera sua gestão ruim ou péssima. Simples assim. Estaria, então, o povo perseguindo Rogério Cruz?

Assista clicando abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rogério Cruz (@rogeriodacruzoficial)


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.