Goiânia, 26/12/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Parece que os Republicanos abandonaram mesmo Rogério Cruz e vão de Mabel

11/07/24

O pré-candidato da base do governo na corrida à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), afirmou ao portal Mais Goiás na manhã desta quarta-feira, 10, que espera consolidar os apoios dos partidos Republicanos, PP e Novo até as convenções partidárias. Atualmente, o empresário Leonardo Rizzo mantém a pré-candidatura pelo Novo. Segundo Mabel, sua coligação pode chegar a contar com 14 legendas.

A declaração foi dada durante um café da manhã com jornalistas que cobrem a política da Região Metropolitana de Goiânia. Mabel afirmou já ter garantido o apoio de 12 partidos. “Estamos com uma data para que eles desembarquem da onde estão, por uma razão ou por outra”, comentou Sandro Mabel.

Além dos partidos já confirmados, há mais duas pequenas agremiações no radar de Mabel. “Mas essas são muito pequenas. De todo modo, tenho certeza que teremos o maior tempo de televisão durante o período eleitoral”, destacou.

Quando questionado sobre o apoio do Republicanos, partido que abrigava o prefeito Rogério Cruz (Solidariedade),  Mabel foi enfático. “Sim, o Republicanos é um partido que certamente deve desembarcar. Eu tenho um vínculo muito grande com o Republicanos”, afirmou.

Atualmente, o PP também compõe o primeiro escalão da gestão de Rogério Cruz, com Millene Baldy à frente da Secretaria de Educação. Ela é irmã de Alexandre Baldy, presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), e de Joel Sant’anna Braga, secretário de Indústria e Comércio (SIC). Mabel conta com os pepistas ao seu lado na disputa.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.