Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Candidato de Marconi pode ser atropelado em Anápolis

16/07/24

Ex-presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) e figura conhecida na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Hélio Lopes era considerado um nome certo para disputar a Prefeitura de Anápolis pelo PSDB por indicação do ex-governador de Goiás e presidente nacional da sigla, Marconi Perillo. No entanto, a entrada de Michel Roriz (Cidadania), na corrida eleitoral, pode mudar drasticamente o cenário. Ele pode atropelar Hélio.

Um integrante do Cidadania de Anápolis disse que pesquisas internas indicam que Hélio Lopes, com seu “discurso moderado”, não está conseguindo conquistar os eleitores e permanece estagnado nas intenções de voto, correndo o risco de finalizar a disputa com menos de 5% dos votos válidos. O membro do Cidadania destaca que Michel Roriz é mais ousado e possui um discurso mais incisivo, o que o torna um candidato de oposição mais atrativo. 

“Michel Roriz tem cara de candidato de oposição. Hélio Lopes é tão boa gente que, sendo de oposição, parece mais candidato da situação. Sem contar que não é proativo. Parece que ele acredita que Deus vai elegê-lo. O pré-candidato do PL, Márcio Corrêa, visita os bairros, conversa com lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Hélio quase não sai de sua casa. Até agora não conquistou nenhum apoio substancial para a pré-campanha”, critica o militante do Cidadania ao jornal Opção.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.