23/07/24
Durante a sessão de autoconvocação extraordinária híbrida na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) nesta segunda-feira, 22, o deputado estadual Talles Barreto (União Brasil) fez duras críticas ao colega Clécio Alves (Republicanos), chamando-o de "grosso" e "muito pequeno". “Os comentários do parlamentar [Clécio Alves] não são nem plausíveis de responder. Sempre o defendi, mesmo com as agressões que esse rapaz faz comigo. Não sei como o senhor tem coragem de falar que respeita as pessoas, o senhor é um homem que bate porta, o senhor é grosso, é muito pequeno e tem que melhorar muito para ser mais ou menos”, disse Barreto.
A discussão teve início após Clécio Alves dizer sua insatisfação com a destinação das emendas impositivas dos deputados. “Estão me impedindo de repassar o que eu já tenho direito, que é 1,2% de emendas impositivas. Eu quero destinar parte das minhas emendas e estou sendo barrado por isso. Eu não aceito. Quero dizer também, mais uma vez, para não mexerem com meu filho. Quem está fazendo isso sabe do que eu estou falando”, declarou Alves.
Logo após o acalorado bate-boca, o presidente da Alego, Bruno Peixoto (União Brasil), decidiu encerrar a sessão extraordinária.