Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Adson Batista diz que Dragão só terá futebol feminino por obrigação

29/12/23

Em entrevista ao podcast Sem Retranca, da Rádio Bandeirantes, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, disse que o clube só terá futebol feminino para atender uma obrigação legal imposta pela Confederação Brasileira de Futebol aos times que disputam série A.

"Eu vou ter que fazer, mas ainda não tem apelo. Vou fazer porque é obrigado. Você não tem mulheres e times qualificados. É um trem difícil. Aqui mesmo tem uns quatro, cinco times e só”, disse o dirigente do dragão em um sincericídio.

Ainda segundo Adson, o futebol feminino é "um jogo ruim". Expondo todo o seu machismo publicamente, Batista ainda reforçou "Não tem nem mulher direito para fazer esses times. Eu não gosto. Respeito. Mulherada vai me xingar, porque tem umas mulheres aí que é mais brava que nós", disse o dirigente sem medo de demonstrar toda seu desconhecimento sobre o potencial do futebol feminino.

O recorte da entrevista de Adson Batista foi compartilhado nas redes sociais pelo jornalista André Hernan, ganhando um enorme ngajamento. Muitas pessoas opinaram a respeito das palavras do dirigente do Atlético. Pessoas que apoiaram a declaração e outras contrárias ao que pensa o presidente atleticano.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.