31/07/24
O jornalista e estrategista em comunicação política Tony Carlo foi convidado pelo PL para atuar nas campanhas do partido em Aparecida e Goiânia. A expectativa era que sua expertise pudesse alavancar a campanha do Professor Alcides, que enfrenta uma grande chance de derrota. No entanto, o convite foi recusado.
Conforme o jornal Opção, Tony Carlo, que já foi secretário de comunicação de Ronaldo Caiado (UB), justificou sua negativa ao partido afirmando que já tinha compromissos firmados em importantes cidades-polo de Goiás. Além disso, Carlo destacou seu compromisso com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB), o que o impede de atuar de forma satisfatória nas campanhas mencionadas.
O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, também havia demonstrado interesse em contar com o profissional para auxiliar na administração municipal. A relação de Tony Carlo com o presidente do PL, senador Wilder Morais, remonta ao primeiro mandato do governador Ronaldo Caiado, com quem ambos trabalharam desde 2015.