Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Membro do PP municipal promete queixa-crime contra Paulo Daher

07/08/24

Candidato a vereador e integrante do diretório municipal do Progressistas (PP) em Goiânia, Danillo Arraes anunciou que tomará medidas legais contra o ex-presidente metropolitano do partido, Paulo Daher. Em entrevista ao jornal Opção, Arraes afirmou que o documento foi registrado nesta terça-feira, 6, para registrar a queixa-crime. “O motivo da queixa-crime contra o ex-presidente Paulo Daher é por todas essas circunstâncias que ele provocou. Eu mesmo vou abrir, como membro da Executiva Municipal”, declarou Arraes.

A iniciativa de Danillo Arraes foi motivada pelo apoio que Paulo Daher declarou a Vanderlan Cardoso (PSD), o que vai contra a orientação do diretório estadual, que apoia Sandro Mabel (UB) na disputa pela Prefeitura de Goiânia.

“O ex-presidente Paulo Daher agiu isoladamente, sem comunicar o partido, nem os candidatos. Agiu até de forma prejudicial, porque ele fez um comunicado de uma ata sem o consentimento de ninguém, ou seja, ele fraudou uma ata. Nós conseguimos retificar a ata colocada por ele no site do sistema eleitoral. O PP permanece unido. Tivemos hoje uma nova assembleia, fizemos uma nova eleição, e hoje o deputado federal Adriano do Baldy é o presidente municipal do PP”, revelou Arraes.

Danillo Arraes assegurou que não haverá insegurança jurídica para os candidatos do partido. “Nós temos total tranquilidade para que todos possam ser candidatos”, afirmou ele.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.