Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Membro do PP em Goiânia vai à polícia contra Paulo Daher por "fraude"

09/08/24

De acordo com a coluna Giro do jornal O Popular, Danilo Arraes, membro da executiva do PP em Goiânia, protocolou uma representação junto à Polícia Civil solicitando a abertura de inquérito contra o presidente do partido, Paulo Daher. A acusação envolve a ata de convenção partidária que formaliza o apoio à candidatura do senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Arraes, que é candidato a vereador, afirma no documento que Daher "fraudou, adulterou e falsificou o conteúdo da ata", incluindo até mesmo seu nome como candidato a vice-prefeito na chapa de Vanderlan. O pepista prestará depoimento na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e planeja repetir os argumentos que apresentou na representação, que foi entregue em duas páginas à Polícia Civil.

Arraes argumenta que a versão da ata entregue à Justiça Eleitoral por Paulo Daher não condiz com a decisão tomada pelos membros do partido, que teriam optado por apoiar Sandro Mabel (UB) sem indicação de nome para a vaga de vice-prefeito. Mesmo com a retificação da ata e a retirada de Daher da presidência do PP goianiense—medida que foi posteriormente revertida na Justiça—, Arraes insiste que "nada muda o fato de que ele [Daher] cometeu um crime".


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.