Goiânia, 21/10/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Confira os itens mais esquecidos no Aeroporto de Goiânia em 2023

02/01/24

Viajar pode ser estressante, e muitos passageiros, devido ao cansaço, acabam esquecendo itens no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. De acordo com a CCR Aeroportos, concessionária responsável pela administração do aeroporto, 2023 revelou uma lista peculiar dos itens mais esquecidos.

No topo da lista estão os documentos pessoais, algo considerado importante durante diversas etapas do embarque. Bijuterias ocupam a segunda posição, seguidas por cartões e óculos. Os travesseiros de pescoço, utilizados por quem tentou descansar durante o voo, também aparecem na lista, assim como relógios, que ocupam a sexta posição.

Os últimos quatro itens da lista podem causar mais preocupação aos viajantes que os perderam. Chaves, celulares, malas vazias e notebooks encerram o ranking dos objetos mais esquecidos no aeroporto.

A CCR Aeroportos informa que, caso um passageiro encontre um objeto esquecido, pode acionar um agente do aeroporto para providenciar a entrega. Para quem perdeu um item, é necessário informar o máximo de características do objeto, e, se a veracidade for comprovada, apresentar documentos pessoais para o registro no formulário de devolução no momento da retirada.

Os objetos esquecidos são armazenados no aeroporto por 90 dias. Os passageiros que desejam recuperar seus pertences podem entrar em contato com a CCR Aeroportos pelo e-mail perdidoseachados.gyn@grupoccr.com.br ou pelo telefone 0800-727-4720. O horário para a retirada dos itens é das 08h às 17h.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.