Goiânia, 26/12/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Se Datena desistir em SP, vexame será todo de Marconi, que apostou tudo nele

06/09/24

O cenário eleitoral em São Paulo pode sofrer uma reviravolta, segundo o ex-presidente municipal do PSDB, Fernando Alfredo, que afirmou, na última terça-feira, 3, que o apresentador José Luiz Datena (PSDB) está prestes a desistir de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Se isso acontecer, o maior prejuízo político ficará com o ex-governador de Goiás e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, que apostou todas suas fichas no apresentador.

Fernando Alfredo, que foi expulso do partido em agosto por tentar impugnar a candidatura de Datena, gravou um vídeo em que afirma: “Daqui a pouco, em breve, ou nos próximos dias, ainda essa semana, o Datena vai desistir da candidatura”. A fala do ex-dirigente ocorre após Datena cancelar compromissos de campanha para cuidar de questões de saúde. 

Alfredo, que liderou o diretório municipal do PSDB até o início deste ano, quando foi substituído por José Aníbal, atual vice na chapa de Datena, reforçou sua crítica: “Aquilo que cantei meses atrás e me expulsaram do partido por conta dessa Salomé, está se concretizando. Ele vai desistir da candidatura e vai usar uma argumentação de que é por recomendação médica”, declarou, sugerindo que os problemas de saúde seriam usados como justificativa para a desistência.

Apesar das declarações de Alfredo, a assessoria de Datena negou a possibilidade de desistência e minimizou as afirmações, destacando que o apresentador está apenas realizando exames de rotina. "Não é verdade", afirmou a equipe do candidato, rebatendo a fala do ex-dirigente do PSDB. Perguntada sobre o estado de saúde de Datena, a assessoria respondeu de forma vaga: "Ainda nada", e confirmou que o apresentador esteve no Hospital Sírio-Libanês para os exames.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.