Goiânia, 21/10/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


"O candidato Matheus é despreparado e politiqueiro", diz Mabel em debate

20/09/24

No debate realizado na noite desta quinta-feira, 19, e promovido pelo portal Mais Goiás, o candidato à Prefeitura de Goiânia pelo União Brasil, Sandro Mabel, fez críticas ao também candidato Matheus Ribeiro (PSDB). Durante a transmissão, Mabel questionou a capacidade de Matheus para administrar a cidade, ao destacar que ele considera uma falta de preparo e uma abordagem irresponsável do adversário em relação à gestão pública.

Mabel começou sua fala afirmando que Matheus Ribeiro não compreende a importância da segurança jurídica nas ações da prefeitura, um fator que, segundo ele, é essencial para garantir a credibilidade da administração municipal. "Eu costumo dizer o tanto que o candidato Matheus é despreparado para administrar. O senhor, ao propor quebras de contrato ou de outras ações já em execução pela Prefeitura de Goiânia, precisa primeiro entender que tem que ter segurança jurídica, sobretudo, para o senhor ter credibilidade na prefeitura", declarou Mabel, enfatizando a necessidade de cuidado com contratos já firmados e decisões administrativas.

O candidato do União Brasil também criticou o que chamou de "politicagem" nas propostas de Matheus, acusando-o de fazer promessas inviáveis e sem base técnica. "Matheus vem com uma colocação politiqueira, uma colocação que não tem a menor lógica. Ele não fala que vai analisar os contratos, que tem que analisar dentro do que a regra prevê, ou então tem que respeitar o contrato e pronto", disparou Mabel. Para ele, a postura de Matheus revela inexperiência e pode ser prejudicial para a cidade.

Em um tom ainda mais firme, Sandro Mabel afirmou que a possível administração de Matheus Ribeiro seria desastrosa para Goiânia. "Matheus seria um desastre para a Goiânia, quando alguém inexperiente como o Matheus pega uma cidade dessas, tomara que não pegue nunca", completou o candidato.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.