25/09/24
No evento realizado na noite de terça-feira, 24, no parque Vaca Brava, em Goiânia, tanto o candidato à prefeitura Fred Rodrigues (PL) quanto o ex-presidente Jair Bolsonaro não apresentaram propostas concretas para a cidade. Apesar de a ocasião reunir líderes da direita, como o senador Wilder Morais (PL) e o deputado federal Gustavo Gayer (PL), o foco dos discursos se afastou das questões municipais.
Fred Rodrigues centrou sua fala em críticas ao candidato governista Sandro Mabel (UB), associando-o ao PT e ao governador Ronaldo Caiado. No entanto, suas falas foram mais voltadas para sua trajetória política e defesa de valores conservadores do que para soluções para os problemas de Goiânia.
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi recebido com entusiasmo pelos apoiadores, seguiu uma linha semelhante. Durante quase 25 minutos, seu discurso foi dominado por sua trajetória política e ataques ao atual governo federal, sem mencionar planos ou propostas para a capital goiana.
Bolsonaro voltou a levantar suspeitas sobre o resultado das eleições de 2022 e criticou o governo Lula, mas não ofereceu diretrizes para a cidade que ele e Fred buscam conquistar nas urnas.