Goiânia, 30/12/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Matheus Ribeiro já gastou mais de R$ 400 mil em redes sociais, revela Portal 6

02/10/24

Segundo informações do DivulgaCand, publicadas pelo Portal 6, o candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, é o líder em gastos com conteúdos impulsionados nas redes sociais entre os concorrentes das principais cidades goianas. Até o momento, Matheus gastou R$ 400 mil em vídeos e publicações, um valor que é quase o dobro do segundo colocado no ranking geral, Sandro Mabel (UB), que desembolsou R$ 202 mil.

Em Anápolis, dos cinco candidatos, três registraram despesas com impulsionamento digital. Márcio Corrêa (PL) lidera com R$ 70 mil gastos. Antônio Gomide (PT) aparece em segundo lugar, com R$ 58,4 mil, seguido por Hélio da Apae (PSDB), que destinou R$ 6,4 mil para conteúdos patrocinados. Eerizania Freitas (UB) também fez uso da ferramenta, mas seus valores ainda não foram atualizados no DivulgaCand.

No cenário de Aparecida de Goiânia, o Professor Alcides (PL) é quem mais gastou, com R$ 108 mil destinados ao impulsionamento de suas campanhas online. Leandro Vilela (MDB) aparece em segundo lugar, com R$ 70 mil. Já William Panda (PSB) não teve qualquer gasto registrado até o momento.

Ao todo, as campanhas dos 15 candidatos das três maiores cidades goianas — Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia — somam pouco mais de R$ 1 milhão investidos em estratégias de alcance digital.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.