16/12/24
O YouTuber e ex-candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para criticar duramente o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pela concessão de anistia a seu filho, Hunter Biden. Fred chamou o ato de “falta de caráter” e acusou a esquerda de usar o poder para proteger criminosos aliados.
A declaração, no entanto, chamou atenção pela contradição com a postura do padrinho político de Fred, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro, que enfrenta investigações em diversas frentes, tem defendido abertamente um movimento por “anistia” aos seus aliados e a si mesmo, pedindo que seja perdoado por supostos crimes cometidos durante seu governo.
Apesar de criticar Biden, Fred ignora os pedidos públicos de Bolsonaro por anistia e pelo encerramento das apurações contra ele e seus apoiadores. Em Brasília, a pauta de "pacificação nacional", que incluiria o perdão de crimes relacionados aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro e outras investigações, é constantemente mencionada por aliados do ex-presidente.
“Essa é a falta de caráter da esquerda! Joe Biden concedeu perdão a seu filho criminoso antes de sair da cadeira de Presidente. Detalhe, ele prometeu que jamais se valeria do cargo para livrar seu filho da cadeia. Hunter Biden é o mesmo que possui um laptop cheio de provas de crimes cometidos por ele, mas que a grande mídia e as Big Tech esconderam na eleição presidencial de 2020. Essa é a esquerda, persegue seus adversários por crimes inexistentes e esconde e anula os crimes que ela mesma comete”, disparou Fred.