Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Tuiteiro cobra prisão de Gustavo Gayer e destaca histórico polêmico do deputado

16/12/24

O youtuber e deputado federal bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Nesta segunda-feira (16), o usuário do Twitter Demóstenes Martins questionou a suposta impunidade envolvendo o parlamentar. “@STF_oficial. Até quando a impunidade vai prevalecer neste caso? Gustavo Gayer na cadeia”, escreveu em publicação que repercutiu entre internautas.

Enquanto Gayer esbraveja nas redes sociais com um discurso que enaltece valores tradicionais e a luta contra o crime, críticos apontam um histórico familiar marcado por controvérsias. Gayer já foi preso por dirigir embriagado, e sua família acumula episódios de brigas, processos criminais e tragédias. Entre os casos mais graves estão a condenação de um irmão por assassinato, relatos de brigas violentas entre parentes, e o suicídio de um avô-deputado dentro da Câmara dos Deputados.

A postagem de Demóstenes Martins reacendeu debates sobre a suposta impunidade de figuras públicas e provocou uma onda de reações na internet. Gayer, que frequentemente usa suas redes para atacar adversários e defender pautas conservadoras, ainda não se manifestou sobre o comentário ou os questionamentos sobre seu histórico.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.