Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Gustavo Gayer é cobrado por silêncio sobre acusações contra Professor Alcides

29/12/24

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) foi alvo de questionamentos nas redes sociais após repercutir uma matéria do jornal Zero Hora sobre um caso ocorrido em uma escola de Estância Velha, no Rio Grande do Sul. A notícia relatava a demissão de uma professora após perícia identificar maconha em brownies vendidos no ambiente escolar.

Em publicação feita em suas redes sociais, Gayer compartilhou a manchete e escreveu: “O que deveria ser feito com uma pessoa dessa? Por isso apresentei um PL que exige exame toxicológico para toda e qualquer pessoa que trabalhe com crianças”.

Pouco tempo depois, a publicação gerou uma onda de interações, incluindo comentários que cobravam posicionamentos sobre outros casos envolvendo políticos do mesmo partido. Um dos comentários, feito pelo internauta Rainer Sousa, questionava o silêncio de Gayer sobre as denúncias contra o também deputado federal Professor Alcides (PL-GO). 

Alcides é acusado de pedofilia e de mandar seguranças roubarem o celular de um adolescente de 16 anos por contar vídeos comprometedores. “E o seu parça Professor Alcides? Silêncio, né?”, escreveu o internauta.

Até o momento, Gustavo Gayer não comentou publicamente as denúncias contra Professor Alcides nem respondeu às cobranças feitas em suas redes sociais.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.