Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Nikolas e Gayer já elogiaram deputado do tal vídeo nu com garoto de 16 anos

26/01/25

O deputado federal Professor Alcides (PL), de 71 anos, que desde o fim de 2024 vem sendo acusado de ter mantido relações sexuais com um adolescente de 16 anos, com quem supostamente teria um caso desde que o garoto tinha 13, agora é alvo de um novo capítulo no escândalo. O portal Metrópoles reporta que teve acesso a um vídeo de um homem com as exatas características do parlamentar e que aparece totalmente pelado junto com o menor em questão. O conteúdo foi registrado pelo adolescente e estava em seu celular.

A Polícia Civil de Goiás é quem está tratando do episódio desde dezembro do ano passado, mas tudo porque a residência do menor foi invadida por um segurança e um assessor do deputado, que por ameaça determinaram à vítima que todas as fotos e vídeos íntimos entre Alcides e ele fossem apagados. O parlamentar em si não está sob investigação por ter foro privilegiado. Para relembrar a história e ler mais sobre o episódio.

Diante da novidade ainda mais absurda envolvendo o episódio, internautas passaram a compartilhar um vídeo recuperado das profundezas das redes sociais em que os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL), dois pesos-pesados do bolsonarismo e que se intitulam baluartes do “conservadorismo”, se rasgam em elogios a Professor Alcides, outro “cidadão de bem” e “defensor da família tradicional brasileira”.

“Oi, professor Alcides, aqui é o Nikolas... Quero desejar a você um feliz aniversário de 70 anos e espero também um dia poder chegar a essa idade com a história que o senhor tem, com essa experiência... E te parabenizar por tudo que o senhor tem feito não somente pelo seu estado, mas também pelo Brasil inteiro”, diz Nikolas Ferreira.

“Eu não poderia deixar de gravar uma mensagem de parabéns, Professor Alcides! Parabéns! Que Deus continue abençoando o seu caminho e não só na sua vida política, mas na sua vida pessoal e profissional... Pode contar comigo porque você tem um parceiro do estado de Goiás”, completa na sequência Gustavo Gayer.

Em sua defesa, Professor Alcides passou a negar qualquer envolvimento com o menor de idade. Com o surgimento do vídeo, o parlamentar afirmou que a cena teria sido produzida por Inteligência Artificial e que o homem em questão não seria ele.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.