27/01/25
Recém-contratado pelo SBT para comandar o programa Tá na Hora, o apresentador José Luiz Datena demonstrou insatisfação com a baixa audiência do informativo e fez um desabafo ao vivo durante a edição da última sexta-feira (24). “Eu estou nervoso porque quero resultado positivo para toda a emissora (…) A gente luta pelo melhor”, afirmou.
Sem poupar críticas, o ex-apresentador da Band também insinuou insatisfação com o salário recebido na emissora da família Abravanel. “Por dinheiro é que eu não venho pra cá. O dinheiro que eu estou ganhando aqui, se eu ficasse em casa, estava bem também, não tem problema nenhum. Eu luto pelo trabalho. Luto pelos meus amigos de profissão”, declarou.
Datena, que ganhou destaque no cenário político ao concorrer à Prefeitura de São Paulo no ano passado — episódio marcado por uma polêmica “cadeirada” em Pablo Marçal durante um debate —, também alfinetou colegas de trabalho. “Me considero um bom colega, pelo menos não sou mau-caráter de ficar rindo na frente dos outros e pedindo para mandar embora, isso não faço”, disparou.