Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Tião Peixoto acende vela na tribuna e diz que "o inferno espera" seus desafetos

04/02/25

O vereador Tião Peixoto (PSDB) protagonizou uma cena inusitada na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Goiânia, nesta terça-feira (4). Durante seu discurso, ele acendeu uma vela e, sem citar nomes, afirmou que pode até perdoar, mas que "o inferno está esperando" aqueles que, segundo ele, o prejudicaram.

A fala do vereador faz referência à operação que investigou irregularidades no Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS), em 2019, quando ele presidia o órgão. Na época, Tião foi afastado do cargo e chegou a ser preso por um dia. “O Gaeco falou que eu tinha desviado. Eles prenderam para depois ver a inocência. Saiu a sentença e eu não devo nada”, afirmou.

Peixoto também alegou perseguição contra sua família e relembrou que, três dias após sua prisão, sua esposa sofreu um AVC.

No momento mais simbólico do discurso, ele segurou um papel onde, segundo ele, estavam os nomes daqueles que lhe fizeram mal e o queimou na chama da vela. “Eu perdoo eles, mas o inferno está esperando esses canalhas”, disparou.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.