Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Kajuru diz que se arrepende de acordo com Marconi Perillo e acusa tucano de descumprir trato

06/02/25

O senador Jorge Kajuru (Podemos) afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, que se arrepende de ter feito um acordo com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e de ter gravado um vídeo pedindo desculpas ao tucano. Segundo Kajuru, o pedido de perdão fazia parte de um trato intermediado por um advogado de Perillo para encerrar processos judiciais movidos contra ele, o que, segundo o senador, não aconteceu.

Em janeiro do ano passado, Kajuru surpreendeu ao divulgar um vídeo em que reconhecia erros em relação a Marconi e dizia que sua mãe e a psicanálise o fizeram repensar a vida. “Estou senador, mas sou, acima de tudo, um simples ser humano. Não vale à pena viver só com inimizades. Eu errei muito com Marconi Perillo”, declarou na ocasião.

Agora, no entanto, Kajuru acusa o ex-governador de descumprir o acordo, afirmando que os processos continuam e que sofre descontos mensais de R$ 10.931,00 em seu salário de senador por decisões judiciais ligadas às ações de Perillo.

“Ele simplesmente não cumpriu o acordo. O advogado dele quer os honorários. Pelo amor de Deus. Eu fiz o vídeo e mesmo assim o cara não cumpriu? Isso é falta de caráter, falta de palavra. Eu me arrependi. Quem perdoou o Marconi não foi o meu coração, foi o meu bolso”, disparou Kajuru, arrancando risos dos entrevistadores.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.