Goiânia, 04/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Vereador Luan Alves ainda não explicou R$ 50 mil em dinheiro vivo e 10 armas de fogo

26/02/25

No dia 20 de março de 2024, Luan Alves, então presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) de Goiânia e atual vereador, foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) em sua residência. Durante a ação, os agentes encontraram R$ 50 mil em dinheiro vivo e 10 armas de fogo, sendo duas delas sem registro.

Luan Alves, que é filho do deputado Clécio Alves, foi levado para prestar esclarecimentos sobre os itens apreendidos. No entanto, até o momento, ele ainda não explicou a origem do dinheiro nem justificou a posse das armas.

A operação que resultou na condução de Luan não está relacionada às investigações que apuram suspeitas de irregularidades em contratos e fraudes em licitações na Prefeitura de Goiânia, envolvendo a AMMA e outras três secretarias municipais.

Na época, a Prefeitura de Goiânia reforçou que a ação contra Luan Alves não tinha ligação com as apurações em curso sobre o executivo municipal. Enquanto isso, a Polícia Civil segue investigando a origem do montante em dinheiro e das armas encontradas na casa do vereador.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.