13/12/23
Após participar diretamente de três rebaixamentos do Goiás (2015, 2020 e 2023) o ex-goleiro do Goiás, Harlei Menezes, está cotado para ser o CEO da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) que está sendo criada para controlar o esmeraldino. Considerado pela torcida um dos maiores jogadores da história do clube, o ex-goleiro não conquistou o mesmo prestígio como dirigente.
No próximo dia 15, o Conselho de Administração do Goiás deve escolher por aclamação a chapa Avançar única que se candidatou a comandar o clube. Com isso, ainda em 2023, há a expectativa de que sejam apresentados os novos diretores contratados pela SAF, em especial os cargos de diretor executivo (CEO) e diretor de futebol, cargos que podem ser ocupados por Harlei.
Hoje vice-presidente de futebol do time goiano, Harlei também foi sondado pelo Athletico (PR) para ser CEO do time. O time paranaense perdeu Alexandre Matos que foi para o Vasco. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o nome de Harlei agrada muito Mario Celso Petraglia, presidente do time da região Sul.
Agora, resta saber qual o destino de Harlei, se continua à frente do Goiás ou se vai buscar um novo caminho no futebol.