27/03/25
A unidade de Goiânia do escritório do ex-senador Demóstenes Torres anunciou a abertura de duas vagas para advogados criminalistas. De acordo com a banca, o principal requisito é o conhecimento em Direito Penal e Processual Penal, incluindo matérias dos tribunais superiores.
Segundo Caio Alcântara Pires Martins, sócio de Demóstenes e coordenador da banca criminal, não há exigência de tempo mínimo de experiência na advocacia. Os novos contratados atuarão na elaboração de petições, participação em audiências e sustentações orais.
O próprio Caio Alcântara, aos 31 anos, já tem experiência na defesa de clientes em tribunais desde os 23. Foi nessa idade que estreou no Supremo Tribunal Federal (STF), onde Demóstenes Torres também esteve recentemente. Na última terça-feira (25), o ex-senador atuou como defensor do almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha e réu no caso da tentativa de golpe de Estado.
Os interessados nas vagas devem passar por um processo seletivo que inclui o envio de currículo, carta de apresentação e peças jurídicas de autoria própria. O prazo para candidatura vai até 4 de abril de 2025, e os documentos devem ser enviados para o e-mail contato@demostenestorres.adv.br, que também pode ser utilizado para mais informações sobre o certame