17/01/24
O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e sua equipe parecem viver em um universo paralelo em relação à realidade da gestão municipal. Em mais uma demonstração de desconexão com a opinião pública, o secretário municipal de Infraestrutura e presidente estadual do Solidariedade, Denes Pereira, anunciou o adiamento da data de "competitividade" de Rogério Cruz para agosto. A pergunta que fica é: será que é Agosto de Deus?
Em meio a pesquisas que apontam uma avaliação desfavorável do prefeito em todas as frentes, a gestão municipal enfrenta a impaciência crescente dos moradores de Goiânia. Apesar desse cenário, a equipe de Rogério Cruz mantém a fé na reeleição e adia as expectativas do cenário eleitoral da capital, conforme anunciado por Denes Pereira durante o programa Jackson Abrão Entrevista, na última segunda-feira, 15.
"O prefeito Rogério Cruz terá condições de se candidatar à reeleição", validou Denes, mas talvez tenha esquecido de analisar as pesquisas eleitorais para dar tal declaração. O titular da Seinfra assumiu papel de destaque na gestão política de Rogério no fim do ano passado, desde a saída do marqueteiro e presidente metropolitano no PRD, Jorcelino Braga.