Goiânia, 03/04/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Bebê de 27 dias é vendido por R$ 5 mil em Goiânia; quatro pessoas são presas

01/04/25

Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (1º) em Goiânia, suspeitas de envolvimento na venda de um recém-nascido. A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima, e entre os detidos estão a mãe da criança, o padrasto, uma empresária e uma funcionária da empresa dela, que teria intermediado a negociação.

Segundo a polícia, a mãe confessou ter trocado o bebê por dinheiro e o entregou à empresária no último sábado (30). O recém-nascido, de 27 dias, foi localizado pelas autoridades no bairro João Braz, em posse da compradora.

As investigações revelaram que a empresária expressava preferência por um bebê "menino" e "preto" em mensagens enviadas durante a negociação. Em um dos trechos divulgados pela polícia, ela teria oferecido R$ 5 mil pela criança, embora o valor total do acordo ainda não tenha sido esclarecido.

Os quatro suspeitos foram indiciados por tráfico de pessoas, crime que prevê pena mínima de quatro anos de prisão, além de multa. O bebê foi resgatado pelo Conselho Tutelar e encaminhado para um abrigo provisório.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.