10/04/25
A motorista de aplicativo Juliana Rangel Aragão, de 47 anos, filha mais velha do humorista Renato Aragão, ganhou repercussão nesta terça-feira (8) após ter detalhes de sua relação conturbada com o pai revelados pelo jornalista Rafael Spaca. Ao contrário da irmã, Lívian Aragão, que segue carreira artística, Juliana leva uma vida discreta, longe dos holofotes.
Segundo Spaca, Juliana é ignorada por Renato, conhecido nacionalmente como “Didi”, em razão de sua orientação sexual. “Ela é tratada como um corpo estranho. Ouve piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher”, afirmou o jornalista.
Juliana trabalha como motorista de Uber e já recorreu a vaquinhas online para enfrentar dificuldades financeiras. Em 2021, pediu R$ 550 para comprar medicamentos para tratar asma. Já em 2023, criou uma campanha com meta de R$ 2 mil para consertar o ar-condicionado do carro usado no trabalho. “Estou trabalhando no calor e passando mal, pois sou asmática”, relatou na ocasião.
Reservada nas redes sociais, Juliana mantém o perfil fechado no Instagram, onde tem pouco mais de 1.400 seguidores. Ela é seguida pela irmã, Lívian, mas não é seguida por Renato, apesar de segui-lo.
Ainda segundo Spaca, a relação entre pai e filha teria se deteriorado após um episódio envolvendo um imóvel. Juliana teria vendido um apartamento presenteado pela mãe, Martha, ex-esposa de Renato, para ajudar financeiramente o pai, com a promessa de reembolso e acolhimento. “Ela nunca recebeu o dinheiro de volta”, afirmou o jornalista.