31/01/24
Em reportagem publicada nesta terça-feira (31/1), o Diário da Manhã Anápolis destacou que o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, não conseguiu resolver a crise de instabilidade existente entre os tucanos de Anápolis.
De acordo com jornal, o trauma deixado pela polêmica troca de comando da comissão provisória do PSDB, oficializada no final do ano passado [com a imposição do nome do recém-chegado Hélio Lopes para presidente da sigla], provocou algumas fraturas que ainda estão abertas.
O ex-vereador, empresário e radialista Wesley Silva, filiado ao PSDB desde 2014, manifestou certa insatisfação com a forma como o partido passou a ser dirigido em Anápolis. Wesley foi ausência sentida em reunião que teria sido realizada na semana passada, coordenada pelo presidente Hélio Lopes, para tratar de situações do partido e da formação de chapas. O ex-presidente João Gomes também não teria participado da atividade.
Se o presidente nacional do PSDB, partido que já elegeu presidente da República, não consegue resolver a crise partidária em uma cidade da dimensão de Anápolis, como Marconi Perillo irá liderar a tentativa de ressuscitar a sigla em todo o país?