Goiânia, 21/10/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Abandonada pela prefeitura, Goiânia sofre as consequências das chuvas de verão

02/02/24

As constantes chuvas de verão, comuns para essa época do ano, têm deixado um rastro de destruição por Goiânia. Os estragos se acumulam, já que a prefeitura de Goiânia parece ter se esquecido de cuidar da cidade.

Nesta quinta-feira (1º/2), o volume de chuvas que caiu sobre a capital foi de mais de 40 milímetros, e não demorou para os transtornos aparecerem. Árvores que há muito necessitavam de poda preventiva, caíram deixando prejuízos. Na avenida Madri, no Jardim Europa, uma árvore caiu bloqueando o trânsito.

 

No Jardim Atlântico, outra árvore despencou sobre três carros estacionados, deixando os motoristas no prejuízo. Na mesma região, próximo ao Parque Cascavel, galhos tocaram a rede elétrica, deixando residências da região sem energia. Também no Jardim Atlântico, a rua do Salmão ficou alagada por causa dos bueiros entupidos pelo lixo.

 

O Ciams do Setor Novo Horizonte teve os corredores invadido pela enxurrada e várias goteiras, pacientes eram atendidos com os pês cobertos pela água. De acordo com Inmet, as chuvas intensas devem continuar atingindo a região Centro-Oeste nos próximos, o que reforça o alerta para evitar transitar pela cidade durante os temporais.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.