07/02/24
A gestão Rogério Cruz parou mais uma obra na capital. Desta vez foi a recuperação do asfalto da avenida 85, importante corredor que liga bairros como Serrinha, Pedro Ludovico, Bueno, Marista, Oeste e Centro.
Comerciantes de empresas localizados entre na Avenida 85, no cruzamento com a T-11 e a Rua T-62, confirmam que já são quase três semanas sem movimentação na pista. Com 40% da intervenção concluída, nenhuma etapa ainda foi totalmente finalizada.
As obras duraram um mês até a paralisação. A desculpa dada pela prefeitura é a construção da rede de esgoto por um empreendimento, entre a Praça Cívica e o Viaduto Latif Sebba (Praça do Ratinho), considerada a terceira etapa da revitalização.
O trabalho na avenida localizada entre o Setor Serrinha e a Praça Cívica, em um total de nove quilômetros contabilizando os dois sentidos da via, teve início no dia 3 de janeiro, com previsão de entrega para 120 dias e custo de R$ 7,5 milhões. Diante do alto fluxo de veículos, a obra é feita no período noturno, entre 20h e 4h. Até o momento, foi concluído o trecho entre a Avenida Laudelino Gomes, no Setor Serrinha, e o viaduto da Avenida T-63, no Setor Bueno.
Ao que parece, a gestão Rogério Cruz terá mais uma obra paralisada e com o cronograma atrasado, a exemplo das obras dos Cais, do corredor do BRT e tantas outras.