15/12/23
Célio Campos, o quinto secretário de Comunicação de Rogério Cruz, já esquenta a cadeira para a sexta indicação após o marqueteiro Jorcelino Braga, aliado de Campos, sair do Grupo de Apoio ao Prefeito (GAP) até a semana que vem.
Se tem algo que Rogério é eficiente é no facão. Mais de 100 secretários trocados e milhares de de comissionados demitidos em três anos. O lema no Paço é nunca sair de casa sem ler o Diário Oficial e muitos dos cortes nem o próprio Rogério fica sabendo. Cada feudo alinha com o chefe de Gabinete José Firmino e a Rogério cabe a cara de paisagem quando a crise se instala no quinto andar.
No Giro desta sexta-feira, 15/12, Célio até tenta crer fazer parte de uma gestão normal. “Eu sigo meu trabalho, tenho planejamento todo para o ano que vem e campanhas definidas para janeiro. Meus primeiros meses na pasta foram mais apagando incêndio e agora consegui organizar bem. Minha atuação é independente da continuidade do GAP”, disse, fazendo crer que Rogério leva a sério algum planejamento.
Braga deve encerrar oficialmente na próxima semana os trabalhos do encarregado de tentar ajudar a melhorar a imagem do prefeito, na árdua tentativa de viabilizar sua candidatura à reeleição e pode preparar que o facão correrá solto a qualquer um que foi nomeado com suas digitais