07/02/24
O prefeito Rogério Cruz afirmou a empresários que vai reforçar o número de órgãos municipais ocupando espaços no Centro de Goiânia. Ele citou que busca uma área para uma instalação maior da Guarda Civil Metropolitana (GCM). A declaração foi durante reunião do Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE), na sede da Federação do Comércio (Fecomércio-GO).
“Desde o final do ano passado a Guarda Civil Metropolitana já está atuando no Centro de Goiânia. Estamos vendo uma área para que a própria Guarda venha a estar no Centro, seja com uma base, seja com um centro de inteligência e comunicação”, afirmou Rogério Cruz aos empresários sobre a intenção de que órgãos municipais também ocupem o Centro de Goiânia.
Em seguida, Cruz exemplificou com a Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas que já está no Centro, a exemplo da Secretaria de Políticas para a Mulher, o Imas e o Procon Goiânia. “Estamos trabalhando para dar condições e fazer com que os moradores, comerciantes, empresários e investidores entendam que, se a Prefeitura está no Centro, eles também podem estar”, explicou o prefeito ao citar pastas já localizadas na região.