Goiânia, 21/10/2024
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Vereadores da base aliada ao Paço reclamam da atuação de ‘secretários candidatos’

09/02/24

Vereadores integrantes do grupo de apoio ao prefeito Rogério Cruz na Câmara Municipal de Goiânia estão incomodados com ação de secretários que pretendem buscar uma vaga no legislativo nas eleições de outubro. Nos bastidores a insatisfação é geral.

A corrida por uma vaga na Câmara Municipal de Goiânia tem colocado a base aliada e auxiliares do prefeito Rogério Cruz em posições antagônicas. Os parlamentares que vão tentar a reeleição alegam que os secretários que também vão buscar uma das cadeiras estão em posição privilegiada na pré-campanha.

Entre os possíveis ‘candidatos secretários’ estão Valdery Júnior (Administração), Zander Fábio (Cultura), Michel Magul (Escritório de Prioridades Estratégicas) e Geverson Abel (Desenvolvimento e Economia Criativa). Também devem sair candidatos, os presidentes da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Luan Alves, e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges.

Ao analisar a questão, o secretário de Governo da Prefeitura, Jovair Arantes defendeu o direito dos auxiliares de disputarem o pleito e ainda citou o serviço de qualidade prestado por eles à cidade. “O vereador também não pode achar que o feudo é dele. Nem os que são secretários. Os que estão secretários nós estamos observando também”, afirmou Jovair.


·

2024. Voz de Goiás. Direitos reservados.