26/02/24
Depois de mais de 3 anos no comando da prefeitura de Goiânia, Rogério Cruz afirmou que as obras de pavimentação das vias do Residencial Juscelino Kubitschek ganharam uma nova previsão para sair do papel, abril deste ano, mas para se viabilizar depende de recursos que não têm data ainda para entrar na conta do município.
Em vídeo publicado em uma rede social na semana passada, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) diz que o início depende do empréstimo de R$ 710 milhões que o Paço tenta junto ao Banco do Brasil e cuja autorização ainda tramita na Câmara Municipal.
“Nosso compromisso continua de pé, estamos aguardando alguns detalhes, mas a questão da licitação já está pronta, a empresa está certa, aguardamos agora apenas a finalização do nosso empréstimo para darmos sequência e darmos início aos nossos trabalhos”, diz o prefeito no vídeo, que foi compartilhado por uma liderança do bairro.
Anunciada em dezembro de 2022, durante o lançamento do programa Goiânia Adiante, e agora com atraso de mais de um ano, Cruz decidiu usar a promessa não cumprida para tentar barganhar com a Câmara de Vereadores.