01/03/24
Mycaela Parreira gravava um vídeo na cidade de Quirinópolis, região sudoeste do estado, quando foi agarrada e beijada por um homem desconhecido.
O vídeo divulgado nas redes sociais de Mycaela Parreira, de 26 anos, mostra o momento em que ela gravava um vídeo publicitário, quando um homem chega por trás, abraça e beija o pescoço da influenciadora.
Segundo detalhou, depois de agarrá-la, o homem saiu rindo e debochando do ocorrido. Mycaela ainda contou que apesar de muitas pessoas presenciarem o ataque, ninguém a ajudou e ela teve que conter o homem sozinha, até a chegada da polícia “Estava todo mundo assistindo de camarote. Tinha não apenas um mercado, várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada”, disse.
Além de ter sido vítima de importunação sexual, a influenciadora revelou que está sendo atacada nas redes. “Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão levando tudo isso como um exagero, como se eu tivesse feito tudo isso só por ele ser uma pessoa em estado vulnerável. É cansativo, é desgastante”, desabafou.
Segundo a delegada Simone Casemiro, que investiga o caso, o suspeito é visto com frequência pela cidade, tem passagem pela polícia e responde pelo crime de homicídio.
Agora ele pode responder também pelo crime de importunação sexual, que prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.